O acesso às contas institucionais pelo navegador são bloqueadas por padrão, ou seja, não é possível usar o ID e senha para se autenticar no MinhaUFMG. Porém, se o seu Setor optou por usar a função de Delegação de Acesso será possível obter acesso às contas que tenha recebido as devidas permissões.
A solicitação de Delegação de Acesso deve ser realizada pelo Sistema de Suporte do Setor de TI.
Erros comuns
"Falha na conexão segura Ocorreu um erro durante uma conexão com bambu.grude.ufmg.br.PR_END_OF_FILE_ERROR".
Este erro ocorre quando não é possível se conectar ao servidor.
Solução: tentar se conectar ao servidor secundário, também chamado de réplica.
- https://bambu.grude.ufmg.br/mailinst/face/adm/face-dir.nsf/iNotes/Mail/?OpenDocument (servidor primário)
- https://papagaio.grude.ufmg.br/mailinst/face/adm/face-dir.nsf/iNotes/Mail/?OpenDocument (servidor secundário)